Saturday 29 July 2017

4 Indicators Ea Forex Worldwide Invest


Indicador de faixa dinâmica MT4 Indicador de faixa dinâmica 8212 Determinar fatores de mudança dentro de desenvolvimentos. A razão por trás de solicitar-me pessoalmente é, na verdade, quais sites que mercado padrão indicadores subseqüentes possuem a inclinação para exibir apenas imagens associadas com belo padrão no entanto, onde praticamente todos os padrões Indicador subseqüente pode funcionar. No entanto, eles não exibem qualquer tipo de imagens da maneira como o Indicador pode realizar dentro de mercados variados. Portanto, é possível não observar realmente como ele pode se comportar dentro de intervalos 8220BAD8221. Quando o Indicador comprado e também colocar no gráfico 1 visualiza este Indicador específico não tem vantagem real mais do que qualquer outro Indicador. Clique aqui para baixar uma nova ferramenta de negociação e estratégia de forma GRATUITA Portanto, antes de comprar seu próprio indicador, pode ser bom para determinar exatamente como seu próprio indicador funciona dentro, portanto, conhecido como 8220bad8221 intervalos para o seu indicador. O que significa bons mercados de tendências. Uma vez que é realmente inútil determinar a receita real que certos podem fazer dentro de mercados variados é realmente fornecido apenas sobre todos novamente dentro dos mercados de tendências exatamente onde você poderia possuir mais uma vez 10 negócios cair consecutivos. Porque ascendente até que atualmente não há absolutamente nenhum indicador descoberto (e provavelmente não vai ser encontrado) que pode deixá-lo saber sem lag que certo será dentro de um mercado de tendências ou talvez um mercado variado. Então, quando fazer uso de seu próprio indicador ou talvez um padrão indicador subseqüente. Eu realmente espero que você perceba que o investidor grave não deseja saber exatamente onde um bom indicador pode levar a cabo perfeitamente no entanto está realmente interessado em exatamente onde um bom indicador pode causar muitas dificuldades. Comprando e vendendo isn8217t sobre ganhar dinheiro dentro grandes problemas de mercado no entanto é tudo sobre torná-lo através de problemas de mercado pobres. Outros Look For DYNAMIC RANGE INDICATOR download mt4 dinâmico intervalo de negociação indi dynamicrangeindicator mq4 mt4 indicador de intervalo dinâmico não lag macd mt4 Intervalo Oscillator mt4 tendência de download de intervalo mql4 Post navigationPro FX 4.0 (Forex21) versus Genesis Matrix system (free) 789 Posts após Alexander Collins ataca contra minha pessoa no forexfactory / showthre. 60post8795160 dizendo que eu tentei crack Pro FX 4.0 e me proibiu de postar lá, eu acho que eu próprio a comunidade Forex um Pro FX 4.0 revisão para o curto período de tempo que eu tinha e mais detalhes que devem ser interessantes no que diz respeito a como Alexander Collin / Forex21 lidar com os clientes e as descobertas interessantes que eu fiz sobre o Pro FX 4.0 em relação ao sistema Genesis Matrix livre que se originou no ForexFactory. Eu não vou fazer nenhuma suposição, você vai ver que tudo o que eu estou dizendo é apoiado com mensagens do fórum ou screenshots, isso é importante porque eu quero ser absolutamente honesto e justo aqui. Então aqui vamos nós: Depois de um amigo me convenceu de ter um olhar para o Pro FX 4.0 novamente, porque anteriormente eu não estava realmente disposta a dar-lhe uma tentativa simplesmente por causa do tipo de quotsupportquot cliente de Alexander Collin (por exemplo, não dando restituições aos clientes No período experimental de 10 dias porque são algumas HORAS a tarde (por exemplo comprado 10 dias há na manhã, mas pediram um reembolso na noite) ver forexfactory / showthre. 49post8498449), eu comprei o Pro FX 4.0 de qualquer maneira para finalmente fazer um Revisão sobre ele para meus amigos do comerciante do companheiro. O teste foi bem, os sinais sobre o M30 são realmente muito bons e uma vez confirmado com o H4, levar a comércios bem sucedidos. No entanto, dois indicadores que Ive foi usando e que estão incluídos com Pro FX 4 expirou cerca de uma semana após a minha compra. Depois de enviar Alexander Collin sobre isso, ele disse que alguns indicadores têm uma data de validade codificada em caso de que eles ficam rachados para que eles só funcionam por um tempo limitado. Desde que eu estou codificando toda a minha vida já, eu tive uma olhada se o principal EA realmente acessa os dois indicadores expirados desde que eu estava querendo saber por que eles iriam trabalhar em conexão com a EA, mas não por conta própria. Então eu abri meu visualizador de depurador / recurso para ver se a EA realmente acessa os indicadores e postou sobre minhas descobertas diretamente e abertamente no fórum Forex21. Não havia nada a esconder do meu lado e eu claramente disse que eu estava usando o visualizador de recursos / depurador apenas para verificar se os indicadores estão sendo acessados ​​pela EA principal ou não. Algumas horas mais tarde, o post foi excluído e minha licença desativada e eu tinha um e-mail na minha caixa de entrada de Alexander Collin, acusando-me que eu tentei crack Pro FX 4.0, porque para que outro motivo eu usaria um depurador. Eu expliquei a ele que eu estava absolutamente transparente sobre o que eu estava usando um depurador (certamente eu iria postá-lo no fórum Forex21 se eu quiser crack seu software, que seria inteligente) para ver os recursos de arquivo que estão sendo acessados Coisa que eu sempre faço para qualquer nova aplicação que eu instalar de qualquer maneira, desde que eu sou usuário avançado de computador e codificador e experimentei mais do que algumas vezes que programas quotphone homequot ou enviar arquivos privados para os vendedores). Eu não recebi nenhuma resposta ao meu e-mail com essas explicações, em vez Alexander Collin / Forex21 decidiu postar que eu sou cracker e que eu tentei crack Pro FX 4.0 em ForexFactory e, como um garotinho, Alexander Collin adicionou naquela postagem quotSorry geektrader , Nenhum ProFx 4.0 livre para você e seus amigos worldwideinvest. Sim, que atitude profissional que é. Ive realmente sido ativo em worldwideinvest como em quase qualquer outro fórum forex lá fora, você pode ver o que Ive postou aqui: forum. worldwide-invest. org/se. Earchid812557 (sobre um EA de código aberto e sobre quotForex Cash Printerquot, outro desses SCAM EAs, como se revelou mais tarde). Eu nunca postou qualquer tipo de crack lá ou em qualquer outro lugar, eu honestamente não tenho idéia de como crack um software, eu sou um codificador, mas não um engenheiro reverso e além de usar um depurador / monitor de recursos para ver os arquivos que estão sendo acessados ​​no meu Sistema, eu realmente não tenho muita idéia de como crack um software. De qualquer forma, então agora minha própria licença foi desativada, não será ligada novamente, mesmo depois que eu expliquei claramente que eu não pretendo nem ter a capacidade de crack Pro Fx 4.0. Naturalmente, nenhum reembolso foi iniciado por ele ou no início. Então eu entrei em contato com o DR MyCommerce Ireland (eles vendem através deles) e PayPal e, em seguida, foi reembolsado por Forex21 um dia mais tarde e apenas fora de quotgoodwillquot como foi explicado para mim. Em seguida, eu comecei algumas pesquisas adicionais sobre Forex21 e Pro FX 4.0 (que eu fiz com prazer já antes theyve desativado minha licença na semana anterior) e aqui estão as minhas conclusões: 1) Não há nenhum endereço listado para Forex21 em qualquer lugar em seu site (por UE Leis isso é ilegal, mas eles felizmente vender para EU clientes como eu também). A única coisa que você pode encontrar é algum número de telefone do Reino Unido, e-mail e contatos Skype - nenhum endereço de rua válido real. Então eu tive um olhar para a factura DR MyCommerce que eu tenho para a compra. Além de DR MyCommerces endereço, diz que eles estão agindo em nome de: Lehner Marina Mironava Rua 8b 14 49000 Dnipropetrowsk Ucrânia Assim, temos um site sem endereço real sobre ele, um número de telefone no Reino Unido, vendendo através MyCommerce EUA e Irlanda Se você é da Europa), um endereço na Ucrânia e também temos alguns falantes alemães Forex21 membro que me contactou em alemão também (também a partir de um endereço de e-mail forex21), ameaçando processar-me na Alemanha se eu wouldnt parar de bad - Boca Pro FX 4.0 com minhas conclusões quototalmente irrealista (que seguem abaixo) uma vez que cada tendência seguinte sistema teria basicamente as mesmas entradas (é claro). Outra vez, para esse contato alemão do guy, nenhum endereço ou nome foi fornecido nesse email. Eu respondi de volta àquele cara alemão, pedindo-lhe para revelar o seu nome completo endereço de contato e também deu-lhe o meu endereço completo (eles já tinha isso) e que ele pode se sentir livre para processar-me como estou certo que qualquer tribunal gostaria de ter Um olhar sobre como esta empresa é construída e trabalha internamente, especialmente em termos de tributação dentro da Alemanha / UE, com todos os diferentes locais envolvidos e nenhum endereço no seu site. Também poderia ser interessante se eles têm que mostrar o código fonte Pro FX 4.0 para o tribunal, ele pode se tornar um boomerang. I didnt obter uma resposta do alemão guy sobre sua endereço nem seu nome. Em vez disso: silêncio (até agora, vou atualizar o meu post se alguma coisa muda). Agora vamos para a parte realmente interessante, a parte que parece perturbar Forex21 a mais. Ou seja, descobri que o Pro FX 4.0 é muito idêntico ao Genesis Matrix, um sistema de troca manual gratuito aqui forexfactory / showthread. phpt373796 na Fábrica de Forex e que também é negociado na GBPUSD. Vamos ter um olhar mais atento e ver alguns screenshots: 2) Vamos dar uma olhada no quotout Genesis Matrix do boxquot: s14.postimg. org/3wg15am01/gen. Ixdefault. jpg Por enquanto, vamos notar que ambos usam Heikin Ashi e ambos exibem as setas de entrada exatamente no mesmo momento neste caso (elas não fazem sempre, mas mais sobre isso mais tarde). 3) Agora vamos adicionar o indicador FX 4.0 QuotMulti Analyzesquot para o modelo padrão, isso então se parece com isto: s7.postimg. org/fz951wnff/prof. Ianalyzes. jpg 4) Vamos esperar um segundo, que quotMulti Analyzesquot parece tipo de como o indicador Genesis Matrix, não deixa Vamos dar uma olhada depois de ajustar as cores para as mesmas cores como em Pro FX 4.0 (DodgerBlue / Snow) e classificar o GHL / CCI / TVI / T3 na mesma ordem que no Pro FX 4.0, então, obtemos isso: s7.postimg. org/mbsvphfvf/prof. Atrixwith. jpg 5) Permite também dar uma olhada na seção de entradas do quotGenesis Matrix 2.22quot indicador eo quotPro FX Multi Analyzesquot: s29.postimg. org/ad7s9ziaf/pro. Esismatri. jpg Como podemos ver, ambos os indicadores pintam exatamente os mesmos resultados e usam exatamente os mesmos períodos de entrada / configurações. Tanto quanto eu vejo no segmento Genesis Matrix, esse indicador foi original desenvolvido por quotXaphodquot neste thread forexfactory / showthread. phpt381999 e é chamado quotGMTS-Matrixquot. Isso foi em 01 de setembro de 2012. Agora eu definitivamente não quero dizer Pro FX 4.0 tem copiado, pode ser que este indicador estava lá no Pro FX 2.0 já (que foi lançado em 2009, tanto quanto eu sei) e quotXaphodquot pode Ter copiado de Pro FX 2.0 em 2012. Quem sabe. Em qualquer caso, eles são exatamente os mesmos no que exibem. 6) Agora, se combinarmos tudo isso, desfaça-se das setas de entrada de Genesis Matrix, que, como eu disse, são muitas vezes as mesmas do Pro FX 4.0, mas NÃO SEMPRE, e compare o indicador Genesis Matrix com o Setas de entrada do Pro FX 4.0, obtemos isto: s24.postimg. org/d4u7yyfpx/pro. Matrixind. jpg As setas no Pro FX 4.0 quase 99 do tempo, aparecem assim que o indicador Genesis Matrix 2.22 se transforma todo branco (vender) ou todos azuis (comprar), ou, com as cores originais do Genesis Matrix, tudo branco (Compra) ou todo o vermelho (venda). Aqui está outro exemplo da semana passada: s29.postimg. org/yq16lbjvb/gen. Xentries2.jpg Resumido: se desconsiderarmos o indicador QuotProbability Cloudquot do ProFX 4.0 (aquele com as tonalidades brancas / azuis na captura de tela - que é outro indicador que usam para confirmação), podemos obter exatamente os mesmos sinais de entrada se apenas usar o Genesis Matrix 2.22 indicador com as configurações originais do segmento Genesis Matrix em ForexFactory por apenas comprar quando a matriz fica todo branco, e vender quando se transforma todo vermelho - ignorando as setas do sistema Genesis Matrix pinta como eles são bastante não confiável. Além disso, temos também o oscilador estocástico no modelo Genesis Matrix, bem como alguns indicadores mais, que não são realmente necessários para o comércio do sistema embora (pelo menos da minha experiência e da forma como foi negociado no fórum Forex21 na semana passada). Pessoalmente, depois de não ter uma licença Pro FX 4.0 mais, eu tinha um olhar para o fórum Forex21, onde publicam as recomendações de comércio diário e foram capazes de obter as entradas quase exatamente o mesmo com o Genesis Matrix se apenas a seguir a Matrix transformando todos os vermelho Ou todos brancos, ignorando o resto do sistema Genesis Matrix e não negociação contra a tendência H4 do Genesis Matrix indicador (eu tenho que correr em M30 para as entradas como Pro FX 4.0 faz e no H4 para verificar a Matrix lá também ). Isso é realmente tudo o que tenho a dizer sobre Pro FX 4.0, fazer a sua própria mente sobre as minhas conclusões. Eu só posso observar e fornecer o que eu encontrei eo que posso fazer backup de 100 ao compará-lo com o sistema Genesis Matrix livre e percebi que posso obter 99 as mesmas entradas de comércio desta forma como no Pro FX 4.0. UPDATE: Como alguns fanboys do Forex21 vêm me acusando de que essas screenshots são manipuladas (curiosamente, são da Ucrânia também, assim como o endereço suspeito na minha fatura Forex21 / DR MyCommerce), dou mais algumas provas sem a necessidade de screenshots , Uma vez que qualquer pessoa pode facilmente replicá-los: 1) Vá para forum. forex21 / thread / fevereiro. -364-pips / 920 / e olhar para a segunda tela postada lá. Alternativamente, se Forex21 decidir excluir a postagem lá, aqui está uma captura de tela desse post: s10.postimg. org/de8dpn2ll/pro. 6feb2016.jpg 3) Abra seu MT4 e anexe o modelo de Matriz Genesis baixado para um gráfico GBP30 de GBPUSD, em seguida, role de volta para o 26 de fevereiro de 2016. O que você encontrará é outro jogo de entrada exata entre Pro FX 4.0 e Genesis Matrix indicador quando seu Transformando tudo vermelho ou todo o branco: s10.postimg. org/oo6758qg9/gen. 6feb2016.jpg 4) Você pode fàcilmente fazer o mesmos para todas as outras entradas de comércio theyve afixado em forum. forex21 / forum / helli. Uggestions / 21/99 deles correspondem exatamente aos sinais de Matriz de Gênesis que você verá se apenas seguindo o indicador de Matriz de Gênesis e ignorando as próprias flechas que Genesis Matrix imprime. Citando: quot Alexander: 07:51: Bom Manhã 07:55: GBPUSD LONGO 1.41960. 07:58: SL preço de entrada -50 pips (1.41460), preço de entrada TP 100 pips (1.42960). 08:00: O último swing baixo está muito perto do preço de entrada, é por isso que eu uso um 50 pips SL em vez disso. 08:46: Aqui vamos nós. 08:51: Vamos mover o nosso SL para o último swing baixo. (1.41765) Take Profit permanece o mesmo. 09:02: Estamos fechando a meia posição em 1.42215. (25.5 Pips) 09:05: Como mencionado por Taras, notícias de alto impacto será lançado em 15 25 minutos. 09:27: Notícias em 3 minutos 09:30: SL para quebrar mesmo. 09:31: Números melhor do que o esperado. Se o preço não reagir em breve (para cima) vamos fechar a nossa posição. 09:57: Prepare-se para fechar a posição. 09:58: GBPUSD fechar 1.42296. (33.6 Pips) quot Imagem anexa (clique para ampliar) O sistema, em comparação com Alexanders anterior longa história de falha EAs (e ele tem uma longa história de que com todas as quotA Sharkquot versões, que foram cerca de 7 que todos falharam) Bom, mas só porque ele age como o conhecido muito lucrativo Genesis Matrix System, que foi publicado em 2012 e que você pode obtê-lo gratuitamente aqui no Forexfactory. Annuncement Regras 0. Respeite o bom senso. 1. Nenhum warez ou links que levem ao warez. 2. Nenhuma linguagem ofensiva. 3. Nenhuma inundação. 4. Nenhuma postagem sem sentido. 5. Não atividades ilegais. 6. Absolutamente nenhum SPAM. 7. Nenhum artigo reposting (não repost artigos que você encontrar em outros sites). 8. Não há postagens inteiras no tamanho de fonte aumentado ou diminuído. 9. Sinais de Forex sem explicações detalhadas são permitidos apenas no subforum Forex Signals. 10. Absolutamente nenhum conteúdo comercial / links em qualquer subforums, exceto para anúncios. 11. Realçando MQL4 e MQL5 código é incentivado. Você não ficará infração se você não destacá-lo, mas é para o seu próprio bem. 12. Links para websites de monitoramento de desempenho de negociação (myfxbook, mt4i, etc.) não são permitidos a menos que a EA / estratégia seja compartilhada juntamente com o link ou a menos que eles sejam completamente necessários para provar algum ponto vital em uma discussão. 13. A propaganda de qualquer serviço de descompilação. ex4 /.ex5 é estritamente proibida em todos os subforums. Ao usar este fórum você confirma que você seguirá estas regras e que sua associação pode ser limitada ou até mesmo terminada se você quebrá-los. Fóruns Fórum Forex World Wide Invest Estatísticas Whats Going On Fórum Forex World Wide Invest Estatísticas Bem-vindo ao World Wide Invest Últimos Tópicos Recent Blog Posts Tag Cloud

No comments:

Post a Comment