Friday 4 August 2017

Forex Slingshot Ea


Sistema de comércio complexo 18 (SlingShot 30M) Enviado por usuário em 31 de maio de 2011 - 07:00. Enviado por Charlie Johnson Eu queria compartilhar algo com você e esperava que você pudesse postá-lo de alguma forma, eu adoraria receber algum feed de volta sobre ele. Primeiro, a entrada é articulada em um vídeo do youtube chamado sling shot comercial postado pelo usuário forexautoscalper. Este é um vídeo de tiro e espero que você vai vê-lo Por favor. Esta é a entrada para a estratégia. Esse cara diz isso muito mais claro do que eu poderia possivelmente em um e-mail. Duração: 30 min Indicadores: nenhum Pares de moedas: sugerido - EUR / USD, GBP / USD, USD / CHF, USD / JPY Horário de negociação: 7:00 am GMT às 20:00 GMT No entanto, Como o 4 e os 8 gráficos no metatrader. Então é isso que eu uso. Em seguida, nesses quadros de tempo eu uso a média móvel simples de 20 e 62 ea configuração padrão de Macd 12-26-9 Todo o comércio de sling shot é tomado com as médias móveis, exceto claro que há convergência em mcad e preço. Em seguida, geralmente irá levá-lo através de médias móveis e mudar a tendência por um tempo. Ou pelo menos fazer um retracement considerável. E mais sobre este ponto é. Dial para baixo para o período de tempo de 15 minutos quando o tiro sling ou convergência está acontecendo no gráfico de 4 ou 8 horas. Isso ajuda a apertar as paradas até geralmente 30 pips. Eu também assistir os pontos altos e baixos da semana, se o tiro estilingue acontece nestes momentos, parece que é uma inversão para a semana e pode ser tomada para o que seria a média semanal de médias (que eu não sei como determinar por A maneira) eu costumo chamá-lo cerca de 2,5-3 pontos de base completa, ou em termos de pips 250-300. Então, eu adoraria ouvir de você e outros, tanto quanto tentar martelar ths em um sistema mecânico sólido que eu poderia usar, bem como outros. O tiro sling parece ser nada mais do que uma inversão gancho, como costumávamos chamá-lo no comércio de grãos. Mas parece ser confiável em callin perto altos e baixos na semana. Ou pontos de pivô no mercado. Obrigado Ed. Também espero que você pode obter o que estou dizendo aqui e postar isso para as pessoas a olhar e responder. Você tem um site muito legal para as pessoas para ajudar e compartilhar lá eu reeally como ele. O deus abençoa-o muito e frequentemente. Charlie JohnsonSlingshot Estratégia de Reversão de Forex Uma inversão de slingshot é um padrão de negociação forex confiável e é definida como uma inversão falha falsa e ocorre quando um grande suporte ou ponto de resistência é quebrado, mas o preço da moeda não se mantém abaixo do suporte ou acima da resistência e volta para o seu Intervalo de negociação anterior. A figura abaixo mostra um padrão de inversão de estilingue para o GBP / USD no gráfico de 1 hora. Em 15 de maio, o GBP / USD estourou finalmente sua escala negociando entre 1.9845 (1) e 1.9762 (2). Esta ruptura abaixo do suporte criou uma onda de nova pressão negativa à medida que os longos cortaram suas posições e os comerciantes venderam a quebra técnica abaixo do suporte. GBP / USD Padrão de reversão de estilingue Então, um padrão de inversão de estilingue ocorreu quando os vendedores de cabos ficaram sem vapor abaixo de 1,9733 (3) e os compradores ganharam vantagem, e logo o GBP / USD começou a ganhar acima do seu nível de suporte anterior apenas Para avançar para 1.9870. Como negociar o padrão de reversão slingshot: 1) Tentar identificar níveis importantes de apoio e resistência que muitos comerciantes de forex estão assistindo de perto 2) Ao negociar cartas de 1 hora, espere o mercado trocar 10 pips abaixo ou acima do nível-chave Suporte ou resistência), em seguida, coloque uma ordem de entrada de parada 10 pips acima ou abaixo desse nível KEY. Quando 1.9752 (1.9762 - 10 pips) comércios, faça um pedido para comprar cabo em 1.9772 (4). 3) Se a ordem é executada, em seguida, coloque o seu stop 3 pips abaixo do seu anterior baixo (3) em 1.9730. 4) Cálculo de sua meta de lucro para 1,5: 1 relação risco-recompensa: Pips em risco: 1.9772-1.9730 42 pips. Heres nossa meta de lucro: 42 pips x 1,5 63 pips (5) A inversão de estilingue forex é um padrão confiável com uma lógica forte por trás dele por causa de seu efeito sobre o posicionamento no mercado. Procure maior suporte e níveis de resistência que poderiam gerar inversões de estilingue forex. Você também pode gostar: Estratégia SlingShot - um Forex Auto-Scalper Team Product 2008, 2009 - Todos os direitos reservados. CFTC REGRA 4.41 - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESCONHECIDO UM REGISTO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS COMÉRCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER OUTROS COMPENSADOS PELO IMPACTO, SE HOUVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO A FALTA DE LIQUIDEZ. OS PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE SÃO PROJETADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO SENDO QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU É POSSÍVEL CONSEGUIR LUCROS OU PERDAS SEMELHANTES AOS MOSTRADOS. Todos os resultados apresentados neste site são hipotéticos, back-testados resultados. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta vai ou é susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes aos mostrados. Na verdade, existem frequentemente diferenças acentuadas entre os resultados de desempenho hipotético e os resultados reais subsequentemente alcançados por qualquer programa de negociação particular. Negociação hipotética não envolve risco financeiro, e nenhum registro de negociação hipotético pode completamente conta para o impacto do risco financeiro na negociação real. Todas as informações neste site são apenas para fins educacionais e não se destina a fornecer aconselhamento financeiro. Quaisquer declarações sobre lucros ou rendimentos, expressas ou implícitas, não representam uma garantia. Sua negociação real pode resultar em perdas como nenhum sistema de negociação é garantida. Você aceita responsabilidades completas por suas ações, negócios, lucro ou perda, e concorda em manter a equipe de Forex Auto-Scalper e quaisquer distribuidores autorizados desta informação inofensiva de todas as maneiras. A utilização deste site constitui a aceitação do nosso acordo de utilização. Logotipos e marcas registradas são propriedade de seus respectivos proprietários. Slingshot 30M amp 1H - The 2nd Coming. Associado Out 2007 Status: Eu faço a vida negociando Forex. 4,821 Mensagens Okay. Eu estarei dentro e fora, mas eu começ o que eu tenho usado para as réguas para este sistema no detalhe grande. Em primeiro lugar eu quero agradecer billbss para trazer este método em um fio diferente. Embora tenhamos determinado que o método original era o ajuste de curva, eu realmente gostei do conceito e tentei usar minhas próprias versões de impulso para fazer comércios com. Outra palavras, eu só fiz comércios na direção como eu definir impulso. Se isso é melhor do que o método original não pode ser testado de volta, mas em testes para a frente tem sido muito bom. E, mesmo nos dias recentes em que o método original era terrível, esta versão filtrada executou extrememly bem. Agora estou testando 4 estratégias diferentes para entrar no mercado. Algumas dessas estratégias nos dão transações sobrepostas, mas muitas vezes são completamente diferentes. Meus pensamentos no momento são para realmente o comércio de todas as estratégias simultâneas 4 como eu vi, alguns funcionam bem às vezes e outros funcionam melhor às vezes e ainda outros às vezes não funcionam às vezes. A idéia é que, se 1 entrada não está funcionando, os outros vão pegar a folga. Eu ainda estou testando isso e continuarei a gravar os comércios todas as noites. Noções básicas do sistema de comércio de 06:00 GMT às 19:59:59 GMT, exceto às sextas-feiras, quando você deve terminar a negociação às 17:59:59 GMT Estou testando tanto o H1 e M30 TFs para todos os 5 pares listados. Não troque a sessão de Londres durante um feriado do banco de Londres e não troque a sessão dos EU durante um feriado de banco dos EU. Utilize estas definições iniciais Stop Loss EurUsd - 35 pips EurJpy - 45 pips GbpJpy - 55 pips GbpUsd - 45 pips UsdJpy - 25 pips Mantenha o comércio aberto até que qualquer barra se fecha no break even ou você está no lucro ou sua stop loss foi atingido O fim da barra quando você abriu sua posição, se você não está em lucro e em um comércio longo, mova o s / l para 1 pip abaixo da baixa da barra que você abriu sua posição e vice-versa para um comércio de curto Aqui É um indicador que você pode colocar em seu gráfico. Quando a barra vai para o azul que você digite longo e quando ele vai para o vermelho alaranjado você entra curto, mas apenas na direção de seu filtro. Contanto que você deixar o gráfico aberto, as barras não vai voltar a pintar. Quando você fechar seu gráfico no entanto e reabri-lo, eles vão reverter para o conhecimento que é conhecido, por isso backtesting este sistema usando este indicador é futile. slingshotbars. mq4 29 KB 1,311 download Enviado 28 de janeiro de 2009 12:36 Bar atual vai abaixo O Baixo da barra anterior. Então, volta acima do fechamento da barra anterior. Digite 1pip espalhar acima do fechar da barra anterior. Bar vai acima do Alto da barra anterior. Em seguida, cai para trás abaixo do fechamento da barra anterior. Insira 1pip abaixo da barra Fechar da anterior. OK. Agora precisamos filtrar nossos negócios, então estamos apenas tendo os comércios em direção de impulso. Existem 4 filtros diferentes que estou testando, cada um independente do outro. O primeiro filtro é descrito neste post abaixo. Os 3 filtros adicionais eu postar um link para quando eu pegá-los em um post spereate. Mais uma vez, eu acho que seria melhor usar todos os 4 sistemas para fazer comércios, mas apenas os testes dirão. Filtering the Trade: Filtro MACD - Listado abaixo neste post Aqui está o indicador para este filtro somente. Quando uma linha azul está em seu gráfico, procure longos comércios apenas, e quando uma linha vermelha está em seus gráficos, procure apenas comércios curtos. Você pode alterar as configurações MACD e também o número de linhas de volta a ser deixado em sua tela. A partir de agora, as configurações padrão são o que estou usando. MaxMacdTrendSetterv3.mq4 7 KB 1,282 download Uploaded Jan 27, 2009 11:54 pm Como este filtro é aplicado é listado abaixo nesta postagem Filtro MACD Avançado Filtro ZZI - Veja post 115 Aqui Filtro Estocástico - Veja post 114 Aqui Este filtro usa MACD em um momento Tipo de maneira de determinar o sentido do comércio e tem trabalhado muito bem. Existe uma maneira melhor Talvez, mas por enquanto é isso que eu tenho usado. As configurações do MACD devem ser definidas para 12,26,9 Você verá que o filtro está colorido. MACD é azul quando está acima de 0 e vermelho quando está abaixo de 0. Muito simples direito Ok. Aqui é onde fica complicado. Cada vez que o MACD fica vermelho e depois vai para o azul, eu chamo isso de Segmento Vermelho Fechado. Toda vez que o MACD fica azul e depois fica vermelho eu chamo isto de Segmento Azul Fechado. Espero que isso tudo esteja claro. Ok, então agora você está vendo segmentos vermelhos fechados e segmentos azul fechado no MACD. Agora é hora de usar esses segmentos próximos para determinar a direção do comércio. Cada segmento Fechado é sua própria entidade e para determinar a direção do comércio você estará comparando um Segmento Vermelho Aberto atual (um que ainda está vermelho) com o último Segmento Vermelho Fechado ou o Segmento Azul Aberto atual com o último Segmento Azul Fechado. Aqui está uma imagem que explica os segmentos. O indicador MACD é o segundo indicador para baixo e é explicado pelo texto no gráfico. Ok, você está sempre comparando qualquer segmento vermelho aberto com o segmento vermelho fechado anterior e qualquer segmento azul aberto com o segmento azul fechado anterior. Agora vem a próxima parte. Usando esses segmentos para determinar a direção comercial. A primeira coisa que você vai fazer quando você abrir um gráfico e colocar o MACD em é é determinar a direção do comércio atual. Você faz isso determinando o último ponto de fuga conhecido usando o macd comparando segmentos azuis a segmentos azuis e segmentos vermelhos a segmentos vermelhos. Determinação de sua direção de comércio primeiro após a abertura do seu gráfico você vai usar tanto os segmentos fechados eo segmento aberto. Uma vez que a direção comercial é determinada, você só irá comparar aberto vermelho vs fechado vermelho e azul aberto vs fechado azul. Deixe-me explicar em uma foto. Imagem anexa (clique para ampliar) so. Quando você colocar o MACD em seu gráfico pela primeira vez, você concluiria que no momento estamos apenas à procura de comércios de curto. Outro exemplo disso com explicação pode ser encontrado aqui no post 231 Ok. Agora que determinamos nossa direção comercial inicial, tudo o que precisamos fazer é manter essa direção. Por favor, lembre-se que agora que determinamos a direção inicial do comércio, estaremos sempre comparando um segmento vermelho aberto com o segmento vermelho fechado anterior e um segmento azul aberto com o segmento azul fechado anterior. Então, vou agora postar outro gráfico com a nossa situação atual. Nós somos atualmente curtos e assim até que nós começ um alto novo, o pensamento é permanecer curto. Marquei a barra superior do último segmento azul fechado. Se o próximo segmento azul aberto nos dá uma barra que fecha com um valor maior do que esta barra, então vamos começar a procurar longos comércios, e ficamos muito tempo até uma barra vermelha fechar mais baixo que a barra inferior no último segmento vermelho fechado. Como você pode ver eu estou usando uma linha horizontal vermelha para me ajudar a reconhecer facilmente a direção comercial. MAXMTFMACDinColor. ex4 4 KB 772 downloads 27 de janeiro de 2009 23:54 Certo, agora espero ter explicado adequadamente como estou determinando a direção comercial. Eu acho que a primeira ordem de negócios é estabelecer qual mercado esse tipo de sistema funciona melhor. Quando eu corri o EA através do backtester, eu liguei o modo visual, e eu notei algo. A maioria dos ofícios no sistema foram contra a tendência predominante. Se uma vela finalmente fechada por muito tempo, eu veria este comércio iniciado quando o pavio inferior é criado, e isso é o que eu acredito que este sistema é melhor equipado para a captura: o quotretracement wickquot. Em vez de usar algum tipo de indicador de atraso para tentar determinar a tendência, proponho que usemos. Ei, RR. Sim, eu tenho usado MACD Momentum como o filtro e tem funcionado bem. Eu apenas não o pus no borne 1 contudo. Vou fazer isso agora. Seja qual for o momento, dizemos, negociamos. Mantenha seus olhos nos ajudantes ... Sr. Rogers Ok. Eu acho que tenho escrito todas as regras que tenho usado na negociação de um dgetting os resultados que eu tenho. Eu não tenho nenhum método de backtesting, mas os testes avançados até agora tem sido muito bom. Eu preciso ir agora e não ficará para trás até mais tarde. Voltarei a responder às minhas mensagens mais tarde. Tenha um ótimo dia de negociação. Mantenha seus olhos sobre os ajudantes - Sr. Rogers Em seus segmentos, digamos que você tem um segmento azul que tem um valor maior do que o anterior, então você está procurando longos. Em seguida, o próximo segmento vermelho quebra a baixa do segmento vermelho anterior, então você está agora à procura de shorts. Em seguida, o próximo segmento azul não faz um maior maior que o último segmento azul, então você ignorá-lo. Então você tem outro vermelho, então você fica curto. Em seguida, o próximo segmento azul quebra o alto deste último segmento azul, mas não quebrar o alto do anterior. Eu acho que esqueci uma coisa. As configurações MACD devem ser 12,26,9. Mas sim você tem direito, eu apenas esqueci de dar as configurações MACD corretamente. Mantenha seus olhos nos ajudantes - Sr. Rogers Damonl, então você está fazendo negócios nos 30 na direção do H1 por seus segmentos Ou esses gráficos TF estão sendo negociados independentemente A partir de agora, eles são negociados separadamente, mas é Algo que eu tenho tipo de mantido um olho para fora e eu concluí, pelo menos, para o momento que eles não precisam estar na mesma direção. Talvez a longo prazo, será melhor, mas sem a programação em um EA, é difícil testar de volta. Definietly algo manter um eye embora. Mantenha seus olhos sobre os ajudantes - Sr. RogersSlingshot-30 Min. Sistema de PA Primeiro, grande obrigado a Damonl por sua criatividade e trabalho duro e também você Ron, devemos chamá-lo de ubíquo Ron, porque você está em todo lugar neste fórum ajudando a negociação pode ser uma nuvem muito escura sobre sua cabeça e seu generosty que ajuda a elevar aquele. Eu gosto de você equação Ron e seria bom ter todos os resultados disponíveis em um post - atualizado, se possível para melhor avaliar os dados. Eu tinha um olhar para os resultados com base na parada para cabo (45) de Damonls novo segmento e aplicou a sua equação. Eu tenho 1/3 .90 100 30 O sistema ganha muito, mas o R: R é fortemente contra nós com base nos resultados. Espero, estou errado Obrigado pelo seu trabalho duro. Eu pergunto porque eu classifico sistemas usando a seguinte fórmula: (Prêmio / Risco) Porcentagem ganha 100. Então, se este sistema tem recompensa / risco de 2/1 e uma vitória por cento de 75 isso é uma pontuação de sucesso de 150. O sistema médio aqui é Em algum lugar em torno de 50-60 pontuação de sucesso. Então eu acho que você pode entender a minha emoção. Inferno, para não sair do assunto, pensamento id postar as ferramentas para tornar mais fácil a negociação das seguintes ferramentas de gestão de dinheiro use o risco é calculado por sl tamanho do lote de todos os comércios são diferentes este é padrão para ibfx mini se usando um corretor diferente, nota Este risco 2 para ibfx mini 2 risco 0,2 na maioria dos outros corretores 2 il postar algumas capturas de tela do processo de configuração da primeira vez que este perito é sempre carregado em uma nova plataforma, você deve ativar 2 objetos esses objetos, em seguida, definir uma variável global, Eles nunca precisarão se ativar novamente independentemente se ea é redefinida ou o que for Attached Images (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment